terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje tive um sonho...


''Sonhei com o Paraíso. Vi um mundo de harmonia, respeito e felicidade. A selva de pedras se tornara um conjunto colorido de extensos jardins, trilhas repletas de àrvores... A areia das praias era clara, leve, pura...Límpida. Assim como os profundos rios e mares. O azul do céu refletia em meus olhos como nunca haviam refletido antes.
Meus ouvidos me traziam apenas o som das cachoeiras, das ondas do mar quebrando em pedras, vibrantes como nunca; do canto dos pássaros que pareciam celebrar um grande momento.
Milhares de sorrisos refletiam o verdadeiro significado da alegria. Os mesmos olhos que antes cheios de superioridade e amargura estavam acostumados a julgar os contornos do que viam, agora esbanjavam bondade... Haviam recebido a dádiva de cumprir sua função: enxergavam apenas o que realmente deveria ser enxergado. Notei esta dádiva em mim. Agora, eu podia enxergar os corações de todos que por mim passavam.
Os corações antes alimentados de dor, sofrimento e mágoas, agora transbordavam de gratidão e ternura. Eles também pareciam ter recebido uma dádiva sobre o verdadeiro motivo de sua existência: guardavam apenas o Amor.
As mesmas mentes que, em tormento, servíam de lar para o mal, possuídas pela busca do poder e ocupadas pela futilidade que o mundo material trazia, agora eram mentes purificadas, assim como os olhos e os corações: os pensamentos não só buscavam o bem, como também traziam junto deles a Paz.
Acordei feliz, como se esse mundo realmente estivesse aqui, agora. Acredito em sonhos e sei que deste tirei uma maravilhosa percepção: uma vez em que se têm os olhos, o coração e a mente que sonhei, o mundo que antes era sonho pode se tornar real.''

Paz, Amor e União para todos...

Um comentário: